domingo, 11 de março de 2018

DEPÓSITO ALTAS HORAS É MAIS UMA VÍTIMA DA ONDA DE ASSALTOS EM GUAMARÉ




Na noite deste sábado (10), três elementos utilizando um veiculo modelo fiat UNO cor escura, placa não anotada, assaltaram mais um comércio, localizado no centro da cidade em Guamaré.

Eles chegaram ao local de cara limpa, sem medo. Ao entrar no comercio com arma em punho anunciou o assalto, levando certa de R$: 1.500 em dinheiro e uma TV de led, logo após a ação criminosa fugiram do local com destino ignorado.

A Polícia Militar esteve no local mais até o fechamento desta matéria, não foi divulgada qualquer informação que leve aos autores do roubo. A população do município continua assustada com os assaltos ocorridos com frequência na cidade sem nenhuma resposta.

GUAMARÉ EM DIA.




OPINIÃO DE MIGUEL BOENTE: Guamaré passa por excelentes momentos em vários aspectos de uma gestão, saúde, esportes, turismo entre outros. Porém um ponto vem tirando de uns meses para cá o sono dos Guamareenses. A segurança pública. A onda de pequenos furtos, assaltos como os de ontem ao depósito Altas Horas que pertence a senhora Neide do Cururu.

Nós da imprensa local esperamos que as autoridades possam dar uma resposta, não a nós, mas sim a esta onda de insegurança que vem reinando em Guamaré.

Até uns dias atrás comemorávamos o fato de nossa cidade não ser como algumas do RN onde não se pode nem por suas cadeiras e conversar até tarde em suas calçadas. A bandidagem quer nos tomar essa liberdade de ir e vir, mas espero "como cidadão" sinceramente que as coisas melhorem, e que possamos dar notícias aqui que a criminalidade volte a cair no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário