quarta-feira, 7 de março de 2018

ATLETA GUAMAREENSE É NOVAMENTE CONVOCADO PARA INTEGRAR A SEL. BRASILEIRA DE FUTSAL




Saiu hoje mais uma convocação dos atletas que irão representar o futsal brasileiro na categoria sub-18, e o atleta Françoar Oliveira de Guamaré foi convocado mais uma vez para representar nosso país nas eliminatórias Sul-Americanas dos jogos olímpicos da Juventude que ocorrerá em Asuncion no Paraguai a partir do dia 22 de março.



Françoar é cria do futsal guamareense, treina nas escolinhas e projetos sociais elaborados pela prefeitura de Guamaré há muito tempo. O atleta teve sua formação por orientação do professor Geovane Alexandre "Vaninho".



Françoar se destacou tanto no futsal local por suas habilidades tanto com as mãos quanto com os pés, que chamou a atenção de clubes de fora, hoje o jogador atua pelo Minas Tênis Clubes de Belo Horizonte MG.



  
Fica então de nossa parte o registro de mais um atleta guamareense brilhando e levando o nome da cidade para outras praças, e também o desejo de boa sorte, não só para ele, mas para que a seleção brasileira seja campeã e volte com a vaga nos jogos olímpicos da juventude assegurada.



FONTE: FACEBOOK DE FRANÇOAR OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário