sexta-feira, 9 de março de 2018

A REALIDADE DE GUAMARÉ ATUALMENTE É CONTRARIO DO QUE A INTERTV MOSTROU EM SUA REPORTAGEM




A Realidade atual da Cidade de Guamaré-RN, é totalmente contrário do que a Inter tv mostrou hoje 07/03/2018, em Guamaré a população tem um serviço de saúde de qualidade, Educação com profissionais qualificados e merendas para escolas e creches de ótima qualidade e acompanhada por nutricionistas, transporte escolar para ir buscar e deixar os alunos, já teve diversos cursos profissionalizantes Gratuito para a população se qualificar para o mercado de trabalho, só não fez quem não sai de casa para procurar melhoras para sua vida. então essa história que não estudou porque não teve oportunidade é tudo mentira, só não estuda quem não quer.

a segurança pública com a polícia militar com o apoio da Guarda Civil Municipal é atuante ao combate à criminalidade. No social foram entregues 527 casas no conjunto Habitacional entre Guamaré salina da cruz e Baixa do Meio. a prefeitura informou que ainda não tinha terminado as obras, algumas pessoas invadiram as casas, e outras foram fazer denuncia a justiça, para que as casas fossem entregues mesmo sem está totalmente terminada, e o prefeito Hélio Willamy foi obrigado a entregar as casas sem está totalmente pronta. E hoje os mesmos que invadiram as casas e que foram para a justiça para ganhar as casas a força, esses mesmos hoje reclamam que as casas faltam terminar e não tem água encanada e nem energia elétrica.

e vale salientar que as pessoas que receberam as casas que moravam de aluguel, mesmo assim ganhou a casa e continuam a receber o aluguel social todo mês, 2.300 Famílias são beneficiadas com o cartão renda cidadã, então na verdade fome em Guamaré ninguém passa não.

Agora faço-lhe uma pergunta caro leitor, porque a reportagem da Inter tv não procurou outros moradores para saber da real verdade?   É muito estranho não acham?





























TEXTO: WILLIAN SOCORRISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário